katherine-and-isabelle-at-table-paper-for-water-FB-750

“Papel por Água”

Foi depois de deixar a irmã na escola e voltar para casa com o pai que Katherine Adams, 5, aprendeu a fazer origamis. Questionando-se em relação aos problemas sociais, ela decidiu se aperfeiçoar nas dobraduras de papel para fazer uma boa ação: ajudar as crianças que não iam à escola, que não tinham condições de beber água e passavam o dia carregando baldes d’água.

Com uma venda de origamis em uma loja de Starbucks em Dallas, Texas, Katherine e seu pai, Ken Adams, arrecadaram dinheiro para um construir um poço na Etiópia. Juntando-se à causa, sua mãe, irmã Isabelle e alguns voluntários começaram também a fazer a boa ação.

 

paperforwater-e1409675582540

 

Recebendo ajuda o tempo todo, as meninas são co-presidentes de uma organização para levantar mais de US $ 650.000, chamada Papel por Água (Paper for Water), palestram sobre o tema e são ganhadoras de um prêmio da organização sem fins lucrativos da Living Water International.

 

paperornaments

 

Paper-for-Water-kids-at-well-Living-Water-International-submitted-326x222

 

A família Adams visitou dois poços que foram possíveis construir através do Papel por Água, um na Índia e um em Navajo, Novo Mexico. Ansiosos para conhecer o maior número de famílias possíveis que tenham se beneficiado do trabalho, a família está planejando uma turnê mundial em 2017.

 

 “É divertido, é social e que é uma boa maneira de usar seu cérebro para ajudar outras pessoas”, disse Katherine.

55ccae281700006e00567693

 

Dou valor a essa geração. <3

Fonte