Instapride

Miley Cyrus faz parceria com Instagram para apoiar transgêneros

Quem conhece Miley Cyrus apenas por seus atos e vídeos polêmicos, está longe de conhecê-la de verdade. Recentemente, a cantora firmou uma parceria com a rede social Instagram e lançou a campanha pró-LGBT.

Com o nome de #InstaPride, a campanha busca abrir um maior espaço a transgêneros e pessoas de gênero fluído. Além de convidar todos e todas para contar suas histórias via hashtag, a própria Miley fez algumas fotos para a campanha para publicar em sua conta pessoal no instagram.

miley

 

Olha só o exemplo do Leo (@isupersheg), um garoto trans que teve sua foto publicada na conta da cantora e da empresa:

“Eu tenho várias identidades diferentes. Sou escritor, cineasta em desenvolvimento, fotógrafo de ocasiões, bom discursante, viciado em redes sociais, Gleek, feminista, ativista e fã de Netflix. Sobre meu gênero, me identifico como um homem trans”.

 

A campanha da cantora faz parte do Happy Hippie Foundation, organização criada por ela para dar visibilidade a jovens LGBT moradores de rua.

A gente dá valor a cada post e vai curtir um por um!

Jorge Rodrigues

20. Estudante de Publicidade. Cinema. Roteiros. Diretores. Música. Internet. Amante da Zoeira. Estagiário nessa coisa chamada "Mídias Sociais".