ts15

Menino recolhe sucatas nas ruas para salvar a vida do pai

O pai de Mo Suangyi, 10 anos, foi diagnosticado com leucemia e o tratamento para salvar sua vida custa o equivalente a R$ 260 mil. De origem humilde, a família não tem recursos para financiar o tratamento.

Para ajudar de alguma forma, o menino recolhe materiais recicláveis nas ruas da cidade onde vive, Jiangxi, na China, para depois vendê-los e destinar todo o dinheiro ao tratamento do pai.

“Eu tenho que cuidar da minha vovó e meu irmão mais novo, então meu pai assim não ficará preocupado com eles”, disse Mo, que, após seis meses, recolheu pouco mais de 300 kg de material.

POST MENINO

“Querido pai, você sabe que eu ganhei até agora R$ 15 reais com a venda das sucatas. Eu sei que a distância do que ganhei para o que precisamos é a mesma distância daqui até Pequim, mas eu não vou desistir. Não se preocupe pai, você vai ficar bem!”, escreveu Mo no seu diário.

Nós do Dou Valor desejamos toda a sorte do mundo para essa família, e que o pai desse garotinho, que já provou ter um coração imenso, se recupere rapidamente da doença.

Fonte

Karlisson Monteiro

Estudante de Publicidade e Propaganda e redator em formação. Fascinado pelo mar, pelo azul do céu e pelas árvores. Crescendo-sendo.