DSC_0033

Maceió ganhará mirante sustentável

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), está construindo o primeiro mirante sustentável da capital. Com 10 metros de altura, o local conta com uma bela vista para nascentes de águas cristalinas. No Mirante dos Amores, os casais apaixonados poderão pendurar cadeados em um dos parapeitos do local, similar ao que acontecia na Pont des Arts, em Paris.

DSC_0007

 

O parque está previsto para ser entregue até outubro e contará com trabalhos de artistas plásticos, ornamentação especial, além de grades doadas pela artista Marta Arruda, que servirão de suporte para receber os cadeados.

Segundo o coordenador geral do Parque Municipal, local onde o mirante se localizará, a ideia é que o mirante seja um local de frequente visitação. “Nosso objetivo é que vire um ponto turístico bastante frequentado”, disse Fábio Palmeira.

Nós já estamos na expectativa de poder visitar o parque e colocar nossos cadeados no mirante!

 

Fonte: Ascom Sempma

Jorge Rodrigues

20. Estudante de Publicidade. Cinema. Roteiros. Diretores. Música. Internet. Amante da Zoeira. Estagiário nessa coisa chamada "Mídias Sociais".