LEAD Technologies Inc. V1.01

Expo Tattoo doa toneladas de alimentos em Maceió

Quando você pensa em tatuagem, a imagem que vem à cabeça é a de baderneiros? Motoqueiros musculosos? Presidiários? Se a resposta foi sim, é melhor pensar duas vezes. Estamos tão ligados aos esteriótipos criados que, constantemente, não conseguimos ver o outro lado da história. O lado real. A “5ª Expo Tattoo Maceió”, que aconteceu no final de semana, 2 e 3 de maio, reuniu tatuadores profissionais de 16 estados brasileiros. O evento tem o propósito de propagar a cultura da tatuagem e do body piercing em Maceió.

O fato é que a entrada das quase 3 mil pessoas no evento, além da taxa cobrada, contava com a obrigatoriedade de 1kg de alimento não perecível. Nesta segunda-feira, 4 de maio, todo o alimento recolhido foi doado pelos organizadores do evento ao Lar São Domingos, que é uma entidade sem fins lucrativos, que presta serviços a crianças entre 3 e 17 anos.

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para o organizador Alex Farias, além de desmistificar a prática da tatuagem e do body piercing, a exposição tem por hábito contribuir com a promoção e a assistência social realizada em Maceió.

Fonte

 

Karlisson Monteiro

Estudante de Publicidade e Propaganda e redator em formação. Fascinado pelo mar, pelo azul do céu e pelas árvores. Crescendo-sendo.